23.9.06

Post Rápido


Mais uma semana corrida e um fim de semana perdido. As coisas acontecem muito rápido. Uia.

Então hoje eu lembrei do Sigur Rós enquanto pesquisava referências para um projeto. Resolvi escrever algo sobre eles. Acabei de indicar para um amigo que achei que iria odiar e ele acabou gostando. Olha que beleza.

O Sigur Rós é um grupo de islandeses geniais que fazem música tão única e especial que emociona. A estética, as capas e os clipes são cheios de imagens fortes, que se misturam a sons fortes, estranhos e ao mesmo tempo lindos. Não dá pra explicar muito bem e isso é que faz deles muito interessantes.

A língua inventada, os sons alienígenas, as imagens bizarras, os shows com guitarras e arcos de violino (obrigada lucas!) e os ambientes criados são únicos. Como se eles vivessem em um outro planeta (se bem que a Islândia é mesmo outro planeta).

Assistir aos clipes dá uma boa idéia do que eu estou falando. Se você ainda não ouviu corre lá no site deles que é bem legal e ainda por cima tem várias mp3 para download. Lindo! Lindo! Lindo!


Site do Sigur Rós.

3 comments:

Anonymous said...

Sigur Rós é fantástico!
Só corrigindo, se não me engano o nome é "arco" de violino. =)

Anonymous said...

rs, desculpe, eu sou o Ricardo, que trabalha com o João, o do Motomix ; )

sou discreto hauhauahua

beijos

ISA said...

Lucas - Obrigada! Já arrumei!

Ricardo - imaginei que fosse vc mesmo! eheh Que legal que vc passa aqui de vez em quando. Vamos nos falar mais - o papo tava ótimo no Motomix. eheh Marca uma cervejinha com o Joao qqer hora!

Beijo!

 

Blog Counter