18.9.06

Confissões

Eu adoro escrever isso aqui. Minhas opções de carreira foram todas erradas e agora estou pagando. Estou cansada, dormindo pouco, não ouço mais tudo que eu gostaria, não tenho mais tempo para ler os blogs e sites que gosto tanto nem as revistas e nem estou levando meus cursos a sério.

Comentários bacanas me dão uma esperancinha. Shows legais como os desse fim de semana também(apesar da mancada e tremenda falta de respeito com as pessoas que compraram os ingressos da Motorola). Conversas legais com quem gosta dessas coisas como eu.

Isso é meu minutinho de esperança, de alívio, de abstração, de tudo que é bom e vale a pena.

Essas próximas semanas terão posts escassos - estou com prazos apertados. Mas logo passa. Prometo que não vou parar. E obrigada aos pacientes leitores desse modesto blog. Comentários legais como esses me animam. Talvez nem todas as coisas estejam erradas. ;)

No comments:

 

Blog Counter