25.9.06

Lindeza!


Ontem à noite baixei o novo disco do Beck, chamado "The Information". Não vi nada sobre isso, apenas uma notinha no Pitchfork (copiada descaradamente pelo site da Erika Basfond-fino) dizendo que o Devendra Banhart participará do próximo videoclipe dele, "Cell Phone's Dead", dirigido pelo queridinho Michel Gondry. Achei estranho, já que considero Beck um dos maiores nomes da música atual (e dos últimos, sei lá, dez anos).

Genial na música, nos clipes, nos shows, no visual, nas roupas, caras e bocas, Beck sempre manda muito bem (até quando manda mal - eu adoro o Sea Change, que todo mundo detesta).

O disco novo é relativamente parecido com o Guero. É um pouco mais acústico, mas é definitivamente Beck. Beeem legal e bem psicodélico é cheio de violões e batidas, crássicos do Beck. Muitas músicas excelentes, como sempre. "Motorcade" é minha favorita, por enquanto.

O grande lance é a capa do disco, que será uma folha branca onde vc cola os adesivos superbacanas que vêm junto da maneira que quiser e faz a sua capa personalizada. Tem como contestar o status de gênio do cara? Eu não ouso.

No myspace dele tem uma música do disco novo ("Nausea", que é ótima) e um clipe novo, da música "No Complaints", que é bem simples, mas também muito bacana.

*O site dele também é genial - é bonito, tem vários clips dele e músicas em streaming. Vale à pena dar uma passada.

Myspace do Beck
Site do Beck
Link para baixar "The Information" (novamente do Una Piél..)

1 comment:

Rodrigo Colares said...

poxa, muito legal esse cartaz.
só passando mesmo...
=]

 

Blog Counter