14.9.06

Mais sobre Charlotte

Baixei o disco. Ouvi. E ouvi. Estou ouvindo ainda.
Não sei se sou cabeça dura mas minha opinião não mudou. É um disco excelente sim, mas o nome do autor deveria ser "Air" ou "V.A." porque a participação da moça no disco é praticamente nula.
Os pseudo entendidos, indies e cia. que vivem vomitando impressões musicais e críticas ruins sobre artistas brasileiros deveriam se envergonhar de babar tanto ovo pra essa moça. Eu adoro o primeiro disco da Bebel Gilberto (produzido pelo Suba e com participações espetaculares), mas reconheço que não é um disco dela. Do mesmo modo, 5:55 não é um disco da Charlotte Gainsbourg. Simples assim.
É muito fácil falar mal quando é a Maria Rita ou sei lá quem, mas pelo visto o "Gainsbourg" tem peso de sobra para acalmar as línguas venenosas da fauna indie brasileira.

1 comment:

Anonymous said...

Sempre tive um problema: só ter a coluna do Lúcio ("boato", rs, genial) Ribeiro como fonte de informações e atualidades. Era muito mais por falta de opção do que por opção propriamente ... mas parece que seu blog veio para salvar. Parabéns, comentários legais e pertinentes endossados por ótimas dicas ... beijos!

 

Blog Counter