27.4.10

Os caras do Twin Sister são tão cool, mas tanto, que me fizeram escrever outro post só pra falar um pouquinho mais sobre eles.

É que eu acabo de ver um vídeo sen-sa-cio-nal deles tocando "Something About Us" do Daft Punk (que eu desconheço na versão original). Mesmo assim a cover é digna de vários replays de tão gostosa. O vídeo foi feito num pequeno show num teto no Brookling, e divulgado aqui.

Outra coisa muito legal que eu só reparei agora (oquei, estou desatenta ultimamente) é que no site deles eles colocaram mini playlists de músicas que eles tem escutado, e o mais legal ainda é que nesse mix tem Kraftwerk, Paul McCartney, Donald Byrd e YMO, entre outras coisas. Fantástico. Além disso, postaram um mix de músicas indianas (que ainda não ouvi, mas não vejo a hora). Tudo pra baixar. Passa lá.

No comments:

 

Blog Counter