10.8.06

dupla

Duas bandas beeeem legais e bem pop que eu conheci nos últimos tempos e não paro de escutar: Arrah & The Ferns e Bishop Allen.

A primeira, indie pop do bom, é um trio de Indiana, EUA. O pop deles é tão bom, animado e contagiante que até me dá alegria nas minhas manhãs de aula chatas e quentes e secas e com sono. Sim, se eu ouvisse no carro a caminho da faculdade me animaria. Eles lançaram um disco esse ano, chamado "Evan in a Vegan". Assim como o nome do disco, as músicas e as letras e até mesmo o site são muito espirituosos e divertidos. Divertido é a melhor palavra para definir a banda.

Gosta de pop? Passa lá no myspace deles.

A outra banda é o Bishop Allen, banda maluca de NY que prometeu lançar um EP para cada mês desse ano e até agora cumpriu muito bem a promessa. Os EPs têm músicas novas e interessantes, também divertidas e pop (não tanto quanto o Arrah & The Ferns), um pouco mais rock, com um algo de Grandaddy. Além das músicas serem bem legais as capas dos EPs são super bonitas. Algumas músicas estão disponíveis pra download no site deles e nesse blog também.

E eles também estão no myspace.

No comments:

 

Blog Counter