
Tá. Com certeza vou demorar pra me acostumar com o novo ritmo. As coisas estão puxadas e eu tenho ficado cansada demais. Fora que fazer arquitetura é foda. Mata todo e qualquer tempo livre que um ser merece. Mas é isso aí...
Para aliviar uma segundona cheia nada melhor do que o friozinho que está fazendo e um disco (nem tão) novo do Zero 7. Eu sei que saiu há decadas e que muita gente comentou por causa da participação do Jose Gonzales, mas só decidi ouvir semana passada. Quanto desperdício.
Zero 7 é bonitinho, é gostoso, é downtempo, é verão e é dia frio de céu azul. É uma delícia. O melhor de tudo é que o novo " The Garden" é mais ousado e menos modinha do que os outros discos dos caras. Consegue ser mais eletrônico e mais folk ao mesmo tempo.
A primeira faixa, a ótima "Futures", parece muito algo do James Taylor, com uma batida bem sutil e vocal multiplicado. "Seeing Things" tenta ser kraut, mas fica no meio termo muito bem. "Today" é a mescla perfeita esntre o estilo dos dois artistas. As músicas que têm Gonzalez nos vocais são as melhores e mais agradáveis. Mas as outras também são demais.
De tão bom o disco me fez desejar os fins de tarde do verão, época da qual não sinto falta nenhuma.
Myspace do Zero 7
Link para baixar "The Garden" (do Music is The Weapon)
No comments:
Post a Comment