20.8.06

Desculpem a ausência


Como já tinha previsto ainda não me adaptei à nova rotina – acabei cochilando logo depois do jantar, ao chegar em casa e tomar um banho. A semana foi cansativa, mas logo me acostumo e o blog volta à ativa completamente.

O sábado frio e meio cinzento foi animado pelos Evangelicals, banda indie bem legal de Oklahoma, EUA. Não sei muito sobre eles, somente que eles acabaram de lançar seu primeiro disco, "So Gone", independente.

O disco é cheio de músicas alegres e divertidas e também conta com algumas lentinhas, bem gostosas que lembram muito o Luna no começo dos anos 90. O mais legal no disco é que ele tem um ritmo – começa super ensolarado, cheio de hits pop divertidos e vai lentamente diminuindo a velocidade e o volume da bateria no seu decorrer, com canções que são quase hipnotizantes no finzinho (perfeito para uma sonequinha depois do almoço, eheh). Nessa categoria "My Headache", "Into The Woods" e "The Water Is Warm" são preciosas.

Mas as faixas animadas também são excelentes. Aliás, é um disco que deve ser devorado por inteiro de uma só vez. Recomendo para um fim de semana cinzento e molenga que precisa de animação ou simplesmente boa música.



Myspace dos Evangelicals.
Link para download "So Gone" aqui. (Do Polaroid Rainbow)

No comments:

 

Blog Counter