23.6.06

Sobre o Milo Garage

Eu estava pensando em escrever algo longo e sério sobre o Milo, mas acho que não vai adiantar. Só tirar um pouco minha raiva e decepção .
Eu amava o Milo. Amava o Milo de quinta-feira. Era um lugar calmo, agradável, bonito, interessante e com gente legal e música boa (que eu nem acreditei nas primeiras idas, de tão bom). Mas ontem minha experiência foi traumática. Não sei o que houve, se eles estão precisando de grana ou sei lá, mas estava um nojo.
As quatro últimas vezes que fui pra lá foram assim. Lotado, empurra-empurra, parecia um cinzeiro, gente mal educada, tudo sujo, uma zona. Não dava nem para andar. Lembro claramente de um grupo de imbecis gritando, esperneando e quebrando garrafas durante o show da banda Zeroum - puta falta de respeito. O fim.
As bandas são boas e os DJs também, mas de que adianta se não dá para entrar lá e ter uma noite agradável? O mínimo que poderia ser feito é limitar o número de pessoas lá dentro.
Fiquei uns 20 minutos ontem. Não aguentei mais que isso. Me chamem de fresca, mas acho que lotar a balada de paga-pau é se iludir com o "sucesso" da coisa. E o pior é que tem gente de lá metendo o pau nas outras casas... Pois é.

1 comment:

Anonymous said...

Valeu, Isa!!!! Que honra!

beijinho.

 

Blog Counter