19.6.06

Os pequenos

Jesse LeDoux é um artista gráfico que trabalhou muitos anos na Sub Pop como diretor artístico, criando várias capas bacanas pra artistas como Shins e Pedro The Lion. Ele saiu de lá para dar vida ao projeto Ledouxville, sua firma de design, com site onde ele mostra suas ilustrações, capas de CDs e Posters.

Ele agora desenha para várias empresas grandes, para revistas e afins. Os desenhos são muito legais. Inclusive eu acho que aqueles posters lindos à venda no Milo são dele.

Tudo isso pra chegar nos Little Ones, banda nova de L.A., formada no começo desse ano e que lançou a pouco tempo o EP "Sing Song". Jesse LeDoux foi o designer responsável pela capa do EP e pelo template do myspace da banda.


O som deles é indie rock/pop, bem gostosinho, com bateria rápida, mas suave e guitarras tranquilas; "Cha Cha Cha" tem um comecinho bem Belle & Sebastian. Há três músicas no myspace deles e no site, We Are The Little Ones, na seção Lil'Goods dá para ouvir o EP todo. Também dá pra baixar duas Mp3 em Lil'Music.


Site do Little Ones.
Myspace do Little Ones.
Site do Jesse Ledoux.
Site do Milo Garage.

1 comment:

Six said...

little ones é bem legal.
seu blog também.

parabéns.

 

Blog Counter