26.6.06

Clap your hands!


Clap Your Hands Say Yeah! é uma das minhas bandas favoritas desde a primeira vez que eu ouvi o disco (homônimo). Achei espetacular do começo ao fim. Guitarras barulhentas, vocais gritados a lá David Byrne (coisa que eu só me liguei depois de todo mundo falar), bateria rapidinha, tecladinhos bacanas, barulhinhos... O som é muito dançante, roque, muito bom. Não sei explicar porque eu gosto tanto, só gosto.
Nas performances ao vivo as músicas ficam mais rápidas e as palavras do maluco frontman Alec Ounsworth ficam mais indecifráveis do que o normal, mas são surreais. Pelo que os jornalistas e fofoqueiros indies andam dizendo, o CYHSY está confirmado para o Tim Festival desse ano, que rola no Rio de Janeiro. Estou rezando.
*Hoje baixei as Black Sessions da banda, gravada em Janeiro de 2006, no blog Muzzle of Bees.
Pra quem quiser, link aqui.

Site oficial do Clap Your Hands Say Yeah!
Myspace do Clap Your Hands Say Yeah!

No comments:

 

Blog Counter