7.12.09

eterno retorno


Sinto que meu blog é um exemplo do eterno retorno. Mesmo com as várias promessas de volta (estampadas em muitos posts) ele nunca vingou - e ao mesmo tempo, eu nunca o abandonei definitivamente. Ele é meu cantinho de conforto, pra onde eu volto de tempos em tempos e onde eu faço minha auto-análise, acompanhada do que eu mais gosto nesse mundo - a boa música.

Notei que a maior parte dos meus útimos posts foram feitos nessa época, fim de ano, perto do natal, em pleno inferno astral e na época das tantas promessas (antecipadamente frustradas por mim mesma) de renovação e de "vida nova".

Não gosto de ser tão pessoal aqui, mas às vezes é preciso. E mais do que nunca eu preciso me impulsionar pra mudar as coisas - tanto na vida como no blog. E mais uma vez afirmo aqui que vou tentar me comprometer mais com esse cantinho que já me deu tanta tranquilidade e satisfação - além de fornecer música boa e fresca aos meus caros amigos que ainda insistem em frequentar esse espaço.

Quem sabe dessa vez rola. Acompanhem os próximos capítulos! ;)
*foto daqui

No comments:

 

Blog Counter