18.2.08

look at the flowers today


Em seu primeiro disco ("El Perro Del Mar", de 2006), a cantora Sarah Assbring se mostrava absolutamente melancólica e tímida. Canções como "This Loneliness" e "People" mostravam bem estes sentimentos. No novo "From The Valley To The Stars", que será lançado no fim de Fevereiro, esta melancolia parece ter dado lugar à esperança e até à alegria.

Sarah proclama esses sentimentos desde o título do disco até as faixas. Faixas como "Happiness Won Me Over", "Glory to the World" e "Do Not Despair" mostram claramente o amadurecimento musical e emocional da cantora - ouso até afirmar que o primeiro decorre do segundo.

"From the Valley..." é muito mais maduro que o primeiro, mais bonito, mais ousado e tem mais identidade. Mais instrumentos aparecem e são usados de formas diferentes - algumas faixas soam muito à Jens Lekman, o que é ótimo. As músicas nesse disco também são mais instrumentais, mostrando outro lado da El Perro como compositora. É uma bela evolução.

O primeiro single, "How Did We Forget" (uma das melhores do disco) já está no site do selo, Licking Fingers, junto com a linda "Hello Goodbye".

No comments:

 

Blog Counter