1.3.07

fofices


Tenho ouvido muito essa bandinha folk/indie que se encontra linkada ao lado - o The Innocence Mission.

Eles são de Lancaster e formaram a banda em 82! Mesmo tendo esse tempão de atividade eu não os conhecia e fiquei maravilhada com seu último lançamento, "We Walked In Song". Segundo o site deles, todas as canções do disco foram compostas pela vocalista Karen Peris (que é casada com um outro membro da banda - Don Peris).

O clima da banda é bem tranquilo, as músicas são todas bem lentas e não apresentam nada de novo - inclusive o som deles é um pouco manjado. Mesmo assim o disco me conquistou. São onze belas melodias cantadas no melhor estilo indie/folk com vocais femininos muito suaves - perfeito.

Em dias tensos e de muita insegurança como o de hoje, nada poderia me confortar mais do que esse disco - talvez a El Perro, mas hoje o dia é deles.

O myspace da banda disponibiliza quatro músicas para download, assim como o site deles, que ainda tem as letras do disco novo e é bem legal.


Myspace do Innocence Mission
Site do Innocence Mission
Link para baixar o disco (do Una Piel)

No comments:

 

Blog Counter