26.2.07

Aqueles dias...

Sabe esses dias em que você está super empolgado, tranquilo, de bem com a vida, a fim de postar e realmente tem tempo para postar? Pois é. NESSE dia a sua internet cai. Quer dizer - a minha cai.

Hoje estou mal humorada, triste com o fim do feriado e volta à tortura física, psicológica e emocional - a boa e velha rotina.

De qualquer maneira, sempre há uma luz no fim do túnel. No meu caso, muita comida, uma conversa importante e música boa. Meu mais novo vício é o projeto 3 na massa, formado por Rica Amabis (instituto), dois "zumbis" -Pupillo e Dengue- e vários convidados e convidadas. Eles compõem e elas cantam. Simples assim.

Em seu myspace, eles apresentam três músicas deliciosas - perfeitas pra relaxar em dias como o de hoje. Ao que parece, uma delas (Tatui - a melhor na minha opinião) é do Rodrigo Amarante (Los Hermanos) e cantada por sua esposa, Karine Carvalho. Também participam do disco Thalma de Freitas, Céu e Geanine Marques.


Myspace do 3 na massa.

No comments:

 

Blog Counter