20.5.06

Arrumando a casa

Aos poucos estou me organizando aqui e decidi começar uma série nos fins de semana - sim! Domingo agora é dia de trilha sonora. Tentarei escrever todo Domingo sobre alguma trilha sonora de filme, curta, série, qualquer tipo desde que seja boa. Também aceito sugestões...

Mudando de assunto, ontem à tarde, ouvindo alguns podcasts da KEXP, me deparei com uma banda muito boa - Ghostland Observatory. A banda é de Austin, Texas, e apesar de ser absurdamente barulhenta, é composta por apenas dois caras - Thomas Turner (produtor/bateria) e Aaron Behrens (o malucão frontman). Segundo os apresentadores do podcast da KEXP, a apesentação da dupla é insana e muito performática - eles elogiaram o tempo todo, muito empolgados.

O som é meio electro-rock, meio punk, com claras influências de Daft Punk no som e vocais gritados freneticamente à la Freddie Mercury, com um "quê" de Rapture. É bem dançante e animado - bom pacaraio!

Não sei desde quando a banda existe, mas já tem dois discos, "Paparazzi Lightning", recém-lançado e "delete.delete.i.eat.meat" do ano passado. Eu não cheguei a ouvir os discos, mas só pelo podcast e pela página no myspace dá pra ver que vale muuuito a pena ouvir.
Só pra constar - as capas dos discos também são muito legais. Veja aqui, na seção 'artists'.

No comments:

 

Blog Counter