17.10.06

Coisas

O site do Shins foi reformulado e está MUITO legal - mais esteticamente do que funcionalmente, mas está muito bacana. Eles já terminaram o novo disco, que se chama "Wincing the Night Away" e será lançado em Janeiro pela Sub Pop.

Site do Shins.

-------------

O site do Nokia Trends Brasil também está novo e espetacular. Apesar de um pouco confuso em princípio, está bem organizado e as notícias são bem legais e variadas. Vale a pena dar uma passadinha.

>Site do Nokia Trends.

------------

*Falando em Nokia, a empresa criou o site Music Recommenders, que terá dicas de lojas fodonas de música do mundo todo e terá David Bowie como representante. O site já está no ar, mas ainda não está funcionando. Leia mais no Wnews.

>Music Recommenders.

------------

A Revista Rolling Stone brasileira sai nessa sexta-feira com tiragem inicial de 100 mil exemplares. Gisele Bundchen está na capa. Ai Brasil...

>Foto da capa no Blue Bus.

------------

O grupo finlandês Husky Rescue também está com disco novo a ser lançado. Há uma nova música no myspace deles ("Diamonds in The Sky") e parece que o som continua o mesmo - a nova música poderia fazer parte do disco anterior (Country Falls - 2004) sem problemas. O som deles é ótimo e lembra muito o "Air", mas tem o toque nórdico que os caracteriza. Muito legal.

>Myspace do Husky Rescue.

No comments:

 

Blog Counter