23.9.07

calores


Nessa época do ano, quando os deveres se acumulam, as entregas se apoximam, o stress ataca e o calor reina soberano, eu entro numas de ouvir "coisas de verão". É bem coisa de paulistano, escapista, whatever, mas eu gosto de fazer isso. E num dia quente como esse, nada melhor do que ir pra piscina tomar um solzinho ao som do The Sea and Cake e esquecer da vida.

Essa banda me lembra MUITO meus verões na fazenda. Seus discos são excelentes e têm um clima calminho, tranquilo e relaxante - além da música ser ótima. A banda de Chicago surgiu na metade dos anos 90, com seu som indie rock, um pouco jazzy, que se mantém até o último disco, "Everybody", lançado em Maio desse ano.

Nem tenho muito a dizer. Everybody é um disco muito bom, muito conciso e muito bem feito. E muito gostoso de ouvir. E é isso. Quem nunca ouviu que comece agora!


Myspace do Sea and Cake

No comments:

 

Blog Counter