17.12.06

A Girl

Depois de meses de tortura física e psicológica eu finalmente estou de férias da faculdade. E nada melhor do que shows maravilhosos pra comemorar!

A grande surpresa foi a Sarah Assbring (El perro del mar). O show mais lindo do ano com certeza. Eu quase morri com aquela voz suave e doce e afinada e com a banda de apoio (do Jens Lekman) que deixou as canções ainda mais bonitas. Tudo lindo, som bom, iluminação legal e púbico educado. Não tenho muitas palavras para descrever, só que fiquei arrepiada durante os 45 minutos da rápida apresentação.

Até tentei fazer uns vídeos com a minha pobre máquina fotgráfica, mas como estava muito escuro e eu estava longe do palco não ficaram muito bons. Apesar disso o som deles está ótimo (Aliás, se alguém souber como eu faço pra pegar só o audio do vídeo e puder me ajudar eu agradeço).

Tentei colocar um vídeo que achei no Youtube da última música do show, que é linda, mas o owner do vídeo não permitiu, então aqui vai o link pra quem se interessar:

http://www.youtube.com/watch?v=Jz-7I7i8ijY

No comments:

 

Blog Counter